Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

UPF disponibiliza Brinquedoteca para realização de atividades com alunos das escolas municipais

por Jaqueline Castro
Foto: Divulgação

A Brinquedoteca do Campus da Universidade de Passo Fundo (UPF), de Lagoa Vermelha foi inaugurada em agosto de 2016, e tem por finalidade receber alunos de turmas iniciais do ensino fundamental.

Na tarde da última terça-feira (02), a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Dilma Dal Pra Montemezzo, acompanhada da coordenadora da Educação, Loreni Padilha e também da orientadora pedagógica, Izabel Cristina, participaram de uma reunião com a coordenadora do curso de Pedagogia do Campus da UPF em Lagoa Vermelha, Luisa Cadorim Facenda.

Na oportunidade, a professora Luisa disponibilizou aos alunos da rede municipal de ensino, a Brinquedoteca, para a realização de diversas atividades envolvidas com a educação.

Segundo a professora Luisa, a Brinquedoteca é um espaço muito dinâmico, que pode ser visitado três tardes por semana. ‘’É um lugar que as crianças vão para aprender e também brincar. Nessa parceria entre a UPF e a Secretaria de Educação, vamos entrar com o espaço, e também com os alunos do curso de Pedagogia, que exercem suas funções junto ao espaço. E a educação municipal irá entrar com o transporte para os alunos e professores participarem das nossas atividades na Brinquedoteca’’, destacou. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais