Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Ginásio da escola João Protásio será inaugurado em outubro

por Rudimar Galvan

O investimento ultrapassa R$ 500 mil

Local está em obras.
Foto: Jaqueline Castro.

O ginásio da escola municipal João Protásio da Luz está em fase de finalização. A estrutura conta com quadra de madeira flutuante construída sob vigas de concreto impermeabilizado para proporcionar ventilação e impedir que a umidade danifique a quadra. Arquibancada, copa, vestiários, depósito e banheiros. O local oferece acessibilidade, incluindo banheiro para cadeirantes.

Segundo o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ranyeri Bozza, a obra será inaugurada no final de outubro, com uma competição especialmente desenvolvida para comemorar o investimento. “As medidas desta quadra servem as atividades escolares, e também a todos os lagoenses que desejam um espaço agradável e seguro para prática de esportes. Nosso ginásio estará aberto aos projetos sociais e aos esportistas amadores. Faremos um grande evento para inaugurar este espaço”.

A obra foi dividida em duas etapas, ambas executadas pela empresa Júlio Bremm Engenharia. O investimento ultrapassa R$ 500 mil. No primeiro mandato do prefeito Getulio Cerioli, a escola João Protásio da Luz já havia sido reformada e ampliada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais