Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

EMEI Alegria comemora 7 anos de história com a comunidade escolar

por Rudimar Galvan

A Escola Municipal de Educação Infantil Alegria, localizada no bairro Pedregal, atende atualmente a 160 alunos, de 4 meses até os 5 anos de idade

A Escola Municipal de Educação Infantil Alegria comemorou os seus sete anos de história com um momento especial de integração entre os alunos do educandário e suas famílias.

O evento aconteceu na Casa da Cultura Athos Branco e começou com uma apresentação dos alunos das turmas da Pré-escola em homenagem à EMEI. Logo em seguida, foi realizada uma palestra musical ministrada pelo professor e palestrante Roselei Luiz Angst.

De acordo com a diretora da escola, professora Uliana Cassol, o encontro tinha como objetivo celebrar os sete anos de história da EMEI, comemorados neste mês de agosto, juntamente com toda a comunidade escolar.

Além da equipe do educandário, estudantes e familiares, a representante da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, professora Flavia Favreto, também acompanhou o evento.

Ao final do encontro, todos cantaram os “Parabéns”, e as crianças e seus familiares receberam uma lembrança do aniversário da escola com a frase “A Escola é um quebra-cabeça que precisa da Família para ser um jogo de sucesso”, que foi o tema das comemorações e atividades deste ano.

A Escola Municipal de Educação Infantil Alegria, localizada no bairro Pedregal, atende atualmente a 160 alunos, de 4 meses até os 5 anos de idade, abrangendo turmas de Berçário, Maternal 1, 2 e 3, além da Pré-escola, que são as turmas anexas à escola Duquinho.

Para realizar o atendimento desses alunos, a equipe do educandário, sob a coordenação das Professoras Uliana Cassol e Valquiria Carvalho de Araújo, conta com 25 profissionais, entre professoras, atendentes, merendeiras e serventes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais