Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Senac Passo Fundo oferece curso gratuito de Auxiliar Administrativo em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Inscrições abertas

Os profissionais interessados em se capacitar na área de Gestão podem se inscrever no curso gratuito de Auxiliar Administrativo, oferecido pelo Senac Passo Fundo, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

São 25 vagas disponíveis e o participante deve possuir, no mínimo, Ensino Médio incompleto e idade superior a 16 anos. As aulas serão ministradas no Balcão Sesc/Senac Lagoa Vermelha, na rua Níveo Castelano, número 926.

A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site www.senacrs.com.br/PSG até o dia 18 de junho. Quem tiver dificuldades pode se dirigir ao Balcão e solicitar auxílio.

Sobre o Programa Senac de Gratuidade

Resultado de um protocolo firmado entre o Senac e o Governo Federal, ratificado pelo Decreto 6633, de 5 de novembro de 2008, o PSG tem o objetivo de oportunizar educação profissional de qualidade para que milhares de pessoas possam planejar seus estudos e ter mais oportunidade de trabalho e emprego.

O Programa compreende a oferta de cursos a custo zero para pessoas cuja renda familiar per capita mensal não ultrapasse dois salários mínimos nacional. O objetivo principal do programa é promover a inserção no mundo do trabalho pela educação profissional, através de cursos de qualificação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais