Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Paz e Bem
12:10:00
 
 

Sicredi celebra 40 anos de contribuição à região e projeta crescimento

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Cooperativa registra, em média, mil novos associados a cada mês

Diretores Rogério Tosini e Pedro Aiolfi

No último dia 28, o Sicredi comemorou quatro décadas de presença na região. Em entrevista para a Tua Rádio Cacique, os diretores Pedro Aiolfi, Diretor Executivo da Sicredi Ibiraiaras RS/MG, e Rogério Tosini, Diretor de Operações da mesma unidade, compartilharam detalhes da história e perspectivas futuras.

Aiolfi testemunhou os primeiros dias da cooperativa, que iniciou suas operações em 1984, e evoluiu de uma cooperativa de crédito rural para abranger diversos setores da comunidade. Hoje, com 21 agências distribuídas em 18 municípios gaúchos, a Sicredi Ibiraiaras RS/MG cresceu para atender às necessidades diversificadas dos associados.

Rogério Tosini abordou a expansão para Minas Gerais, onde a cooperativa já opera em oito agências e está em processo de abrir mais três. Ele enfatizou o desafio de levar o cooperativismo de crédito para novas regiões, destacando o compromisso com o desenvolvimento sustentável e a cooperação local, e comemorou a média de mil novos associados a cada mês que ingressam na cooperativa. Ouça.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais