Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

CDL de Lagoa Vermelha avalia resultados da Black Friday e projeta movimentação para o Natal

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Vendas de Natal devem ser impulsionadas pela companha Compra Premiada

Genoir Cerri e comunicador Rudimar Galvan

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, Genoir Cerri, presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Lagoa Vermelha, compartilhou informações sobre o desempenho do comércio local durante a Black Friday e as expectativas para as vendas de Natal.

A Black Friday, que ocorreu na última sexta-feira de novembro, é uma promoção que tem ganhado cada vez mais adesão no Brasil. Cerri destacou a importância dessa data para o comércio, tornando-se uma das mais relevantes ao lado do Natal e do Dia das Mães. Ele ressaltou que, embora tenha chegado ao Brasil em 2010, a Black Friday foi aprimorada ao longo dos anos e continua crescendo.

Cerri compartilhou que a expectativa para a Black Friday era um crescimento de vendas entre 4% e 5% em comparação ao ano anterior. No entanto, os resultados preliminares indicam que as vendas ficaram abaixo das projeções. O presidente da CDL explicou que muitos lojistas estenderam suas promoções ao longo do mês de novembro, aproveitando a Black Friday para movimentar o comércio e atrair clientes. Apesar dos resultados abaixo das expectativas, Cerri ressaltou a importância da Black Friday como uma data que gera grande movimentação nos estabelecimentos comerciais.

Com a Black Friday encerrada, a atenção agora se volta para as vendas de Natal, uma das datas mais expressivas para o comércio. Cerri enfatizou que o Natal sempre foi uma data crucial, movimentando diversos segmentos do comércio, e expressou otimismo em relação às vendas para o período festivo.

Compra Premiada

A CDL de Lagoa Vermelha está conduzindo a campanha "Compra Premiada", que começou em julho com sorteios mensais de vale-compras. Cerri mencionou que o objetivo da campanha é incentivar as compras no comércio local, fortalecendo o papel de Lagoa Vermelha como polo de referência para a região.

O presidente da CDL ressaltou que a campanha já distribuiu 100.000 cautelas, e os sorteios continuam até janeiro de 2024. Além dos vale-compras mensais, serão sorteadas, 02 cadernetas de poupança de R$ 5 mil reais cada, e mais 02 cadernetas de R$ 10 mil.   

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais