Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Nota Fiscal Eletrônica está sendo implementada em Lagoa Vermelha

por Luciano Andrade

Empresas que não aderirem serão notificadas

Renata Zonta Zamin
Foto: Luciano Andrade/Rádio Cacique

As empresas com faturamento de prestação de serviço superior a R$ 50 mil no exercício de 2014, deverão obrigatoriamente fazer, até o dia 31 de outubro de 2015, a emissão da Nota Fiscal Eletrônica. Já as empresas com faturamento inferior a R$ 50 mil, deverão fazer o ingresso de 1° de novembro de 2015 a 31 de janeiro de 2016.

A emissão da Nota Fiscal Eletrônica de Serviço permite o documento seja armazenado eletronicamente em sistema próprio da prefeitura, com o objetivo de registrar as operações relativas ao serviço prestado e de existência exclusivamente digital. Esse procedimento contribui para a sustentabilidade. A validade jurídica é garantida por assinatura digital do emitente mediante autorização de uso fornecida pela Secretaria Municipal da Fazenda.

O sistema Fly e-Nota tem por intuito dar mais agilidade para a emissão das notas fiscais, visto que até a implantação do sistema de NFS-e, os contribuintes necessitavam solicitar autorização para confecção de talão impresso de notas fiscais.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais