Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Recuperação econômica favorece a instalação de agência financeira no Município

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

O prefeito Gustavo Bonotto recepcionou os membros do Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil (Sicoob), na manhã desta segunda-feira (27), onde estiveram apresentando o modelo de trabalho, e realizando convite para inauguração a autoridades e entidades locais de sua agência em Lagoa Vermelha, na próxima sexta-feira (01). O atendimento ao público em geral terá início na segunda-feira (04).

Assim como outras instalações que vem ocorrendo em Lagoa Vermelha, seja em supermercados, setores comerciais, industriais, agrícolas e moveleiro, sinalizam a recuperação econômica, além dos importantes investimentos e oferta de programas como o “Lagoa Sem Juros” que a Administração disponibiliza aos pequenos e grandes empresários, gerando assim emprego e renda aos munícipes.

Na ocasião, o gerente da agência, Mateus Antunes, a agente de atendimento caixa, Keila Zaparoli, a agente de atendimento, Cristina Perineto e a gerente de carteira, Paola Marcon Miotto, também realizaram visita ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Mota.

Dessa forma, o Sicoob, composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, garantem que em conjunto oferecem aos cooperados, serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais