Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Rede Volpato vai instalar Centro de Distribuição na cidade de Lages

por Flavio Webber

O investimento estimado é de R$ 10 milhões

Cristiano Fasoli – Superintendente da Rede de Lojas Volpato
Foto: Divulgação

A Lojas Volpato de Lagoa Vermelha, com mais de 70 lojas nas principais cidades dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, está investindo em um novo Centro de Distribuição na cidade de Lages(SC). Este novo CD faz parte do projeto de expansão da rede de varejo de eletromóveis.

“No cenário econômico atual pelo qual passa o Brasil, um movimento como este revela o forte espírito empreendedor de nossas lideranças e a nossa crença da importância de agir rápido, investindo no crescimento quando o mercado encontra-se retraído” afirma Cristiano Volpato, Superintendente da Lojas Volpato.

O novo Centro de Distribuição em Lages(SC), que se somará ao atual em Lagoa Vermelha(RS), sede da rede, materializa muito mais do que a simples expansão da atuação da Lojas Volpato. Representa a melhoria na infraestrutura da rede e em sua capacidade de atendimento ao cliente através de uma logística otimizada, ágil e eficiente para cada uma das mais de 70 lojas nos dois estados.

O empreendimento possui, em sua fase inicial, uma área de aproximadamente 15mil m² e capacidade para ampliação de até 25mil m². O investimento da Lojas Volpato é estimado em cerca de R$ 10 milhões e sua inauguração está prevista já para o 2º semestre de 2015. O CD será instalado em localização estratégica na cidade, na antiga estrutura do grupo Batistella, às margens da BR-116.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais