Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Secretário do Turismo anuncia ordem de início das obras para construção de cancha coberta

Baixar Áudio por Ricardo Silva

O investimento total na obra está estimado em mais de R$ 8 milhões, incluindo a contrapartida do município

Em uma entrevista exclusiva para a Tua Rádio Cacique, o secretário estadual de Turismo do Rio Grande do Sul, Luiz Fernando Rodrigues, anunciou a ordem de início das obras de cobertura da cancha de laço do Parque de Rodeio Ítalo Nunes Mondadori, em Lagoa Vermelha.

Rodrigues destacou que o anúncio foi autorizado pelo governador Eduardo Leite e pelo vice Gabriel, evidenciando o comprometimento do governo estadual com o desenvolvimento turístico da região. Ele ressaltou a importância de reforçar o potencial turístico do Rio Grande do Sul, destacando que o estado tem uma tradição histórica em eventos de rodeio e que busca atingir patamares ainda maiores que eventos nacionais, como o de Barretos em São Paulo.

O investimento total na obra está estimado em mais de R$ 8 milhões, incluindo a contrapartida do município. O secretário enfatizou que a parceria entre o estado e o município é crucial para o sucesso do empreendimento e ressaltou a importância de investir em infraestrutura turística para atrair visitantes à região.

Ao ser questionado sobre a previsão para o início das obras, o secretário expressou otimismo e afirmou que o município está pronto para dar início aos trabalhos. Com recursos disponíveis e a autorização do governador, a expectativa é de que as obras se iniciem em breve, com a possibilidade de ter a cancha de laço coberta para eventos já no próximo ano.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais