Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prazo para adesão ao REFIS 2021 inicia no dia 1º de março

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal da Fazenda, através de seu secretário, Rodrigo Tochetto, encaminhou no início do ano um projeto de lei para realização do Programa de Recuperação Fiscal 2021 – REFIS, com o objetivo de oportunizar aos contribuintes a quitação de débitos com a Fazenda Municipal.

O REFIS terá início a partir do dia 1º de março e o prazo para negociação deve seguir até o dia 30 de julho, na Secretaria Municipal da Fazenda. A adesão ao REFIS é efetuada por opção do contribuinte, que poderá quitar sua dívida em parcela única com isenção total de juros e multa, ou aderir ao parcelamento com entrada no valor de 25% da dívida e parcelamento do saldo em até 36 vezes com isenção parcial de juros e multa.

Enquanto não formalizada a opção de adesão ao REFIS, o contribuinte estará sujeito à cobrança judicial e extrajudicial de seus débitos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais