Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prazo para habilitação de vaga no Berçário Industrial encerra dia 29

por Rudimar Galvan

Interessados devem procurar a Secretariua da Indústria e Comércio

Berçário Industrial ofertas vagas.
Foto: Divulgação

Os empreendedores interessados em instalar sua empresa no Berçário Industrial de Lagoa Vermelha terão prazo até quarta-feira, dia 29 de abril, às 9h no setor de Compras e Licitações da Secretaria de Planejamento.

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços abriu no mês de março licitação para preencher quatro vagas no condomínio industrial de Lagoa Vermelha. De acordo com o secretário Michel Crestani da Silva, a proposta prevê a concessão gratuita de uso do prédio de propriedade do município, módulos 2, 5, 6 e 7, localizados na área industrial III, que fica localizada na rua Júlio Vanzin, pelo prazo de três anos, com direito a prorrogação por mais um ano.

Os módulos com um banheiro, possuem 57,56 m², devem ser utilizados para instalação de indústrias que sejam de pequeno porte ou cadastradas como micro empresa industrial.

Serão critérios de julgamento das propostas, a maior quantidade de mão de obra local a ser absorvida, ser micro empresa recentemente constituída ou com menos de cinco anos de atividade, que tenham potencial de crescimento futuro, também possam ter capacidade de autonomia após deixar o condomínio industrial, bem como ter interesse em cursos de capacitação gerencial, com boa receptividade do termo de adesão (especialmente quanto ao prazo de permanência), além de disposição de participar de atividades associativas. Cada critério receberá uma nota e será vencedora a proposta que obtiver a maior nota no somatório total, e em caso de empate entre duas ou mais propostas, o desempate ocorrerá por sorteio em ato público, conforme prevê a Lei 8.666/93.

Mais informações podem ser obtidas junto ao setor de Licitações da Prefeitura de Lagoa Vermelha, de segunda a sexta-feira no horário de expediente ou pelos fones (54) 3358-9129 e (54) 3358- 9169.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais