Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Nota Legal 2023: Sorteio final da campanha será no dia 20 de dezembro

por Ricardo Silva

Até o dia 19 de dezembro, aqueles interessados em participar podem cadastrar suas notas

Foto: Divulgação/PMLV

O sorteio final da campanha Nota Legal 2023 está se aproximando. O sorteio especial de Natal está marcado para acontecer no dia 20 de dezembro, momento em que serão distribuídos R$ 11.500,00 em prêmios.

Até o dia 19 de dezembro, aqueles interessados em participar podem cadastrar suas notas fiscais emitidas com CPF referentes a compras no comércio de Lagoa Vermelha. É importante destacar que cupons já cadastrados para o primeiro sorteio também estarão concorrendo ao sorteio final, exceto os cupons contemplados anteriormente.

Vale ressaltar também que as notas fiscais de prestação de serviço não devem ser lançadas manualmente, pois o sistema já faz a integração automaticamente.

O Programa Nota Legal é uma iniciativa da Secretaria Municipal da Fazenda, o qual visa incentivar a educação fiscal em Lagoa Vermelha. A campanha estimula os consumidores a solicitarem a nota fiscal na hora da compra de produtos e serviços.

Como participar do Nota Legal 2023:

Para participar, o contribuinte deve, além de solicitar a inserção do CPF no momento da aquisição de produtos ou serviços em estabelecimentos lagoenses, realizar o cadastro manual das notas fiscais de compra de mercadorias no site da Prefeitura (endereço: www.lagoavermelha.atende.net).

Serão aceitas notas de prestação de serviço ou de venda emitidas de 1º de janeiro de 2023 até o dia 19 de dezembro de 2023. Além disso, terão validade na campanha somente os documentos fiscais originais em que constem o CPF do contemplado, e que tenham originado o cupom sorteado no momento do cadastro, devendo ser o mesmo apresentado na retirada do prêmio junto à Secretaria Municipal da Fazenda.

Da Premiação:

1º - 5.000,00 (Cinco Mil Reais)

2º - 3.500,00 (Três Mil e Quinhentos Reais)

3º - 2.000,00 (Dois Mil Reais)

4º - 1.000,00 (Um Mil Reais)

*Ascom PMLV

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais