Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Tua Rádio Cacique realiza painel sobre economia doméstica em parceria com a UPF

por Ramon Nunes

Professor Ginez Leopoldo de Campos realizará palestra sobre como organizar o orçamento doméstico nesta sexta-feira, dia 25

Foto: Divulgação

A Tua Rádio Cacique está completando 70 anos, uma história exemplar junto à comunidade lagoense. A emissora referência na região está realizando eventos comemorativos, mas sempre lembrando de nosso cunho social, e de nossa filosofia de levar a paz e o bem, que permeia a nossa trajetória. 

Os painéis “Tua Rádio - 70 anos” visam dialogar, pensar coletivamente, e buscar comprometimento da sociedade em levantar questões e soluções para os problemas encontrados nestes assuntos.

O primeiro de nosso Painéis contará com uma palestra sobre economia e finanças, uma preocupação cada vez mais constante para os brasileiros. O Painel será realizado no próximo dia 25 de maio, sexta-feira, a partir das 20 horas, no Anfiteatro da Casa da Cultura de Lagoa Vermelha. Ele conta com produção da Tua Rádio Cacique, de Lagoa Vermelha, com apoio da UPF, da Prefeitura de Lagoa Vermelha e da Câmara de Vereadores.

Neste primeiro painel, teremos uma palestra para toda a comunidade lagoense com o economista, sociólogo e cientista político, Prof. Dr. Ginez Leopoldo Rodrigues de Campos. A palestra terá como tema:  “Educação financeira e endividamento: como organizar o seu orçamento doméstico”. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais