Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Lagoa Vermelha participa do 15ª Fórum dos Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico do RS

por Ricardo Silva

Nos dias 22 e 23 de março, foi realizada a 15ª edição do Fórum dos Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico do RS, no auditório do Ministério Público, em Porto Alegre. O evento, que contou a presença do secretário do Desenvolvimento Econômico de Lagoa Vermelha, Lucas Mota, tratou de assuntos do interesse das diversas áreas da economia.

A programação também incluiu debates sobre políticas de desburocratização da máquina pública; boas práticas municipalistas; atuação e possibilidades de apoio a negócios internacionais; educação empreendedora, e desafios dos novos mercados.

O evento é promovido pelo Fórum dos Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico do RS com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (Sedec) e os bancos de fomento vinculados, Badesul e BRDE, do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul), do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RS (Sebrae-RS), da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPRS).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais