Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Comprado recentemente, silo da Cesa de Lagoa Vermelha deve começar operar nos próximos dias

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

O local será mantido como depósito de grãos

Em leilão realizado no dia 03 de março, a unidade da Companhia Estadual de Silos e Armazéns (Cesa) de Lagoa Vermelha, foi arrematada pelo valor de R$ 6,951 milhões. O valor será revertido para cobrir dívidas trabalhistas com funcionários da companhia, que está em processo de liquidação desde a extinção, em 2018.

A Unidade de Lagoa Vermelha foi arrematada no leilão pelos empresários Mauro Crestani (produtor rural de Lagoa Vermeha) e Antônio Carlos Dolzan, proprietário da empresa Naturalle. A homologação do leilão ocorreu na última sexta-feira (19/03).

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, na manhã desta segunda-feira (22) o advogado responsável pelo processo da compra do local, Marcos Bombassaro falou sobre o futuro do espaço.

O projeto é manter o local oferecendo o serviço de armazenagem de grãos. Os produtores rurais poderão optar por estocar seus grãos na unidade e posteriormente vender de maneira particular, quando bem entenderem.

A expectativa é de que nos próximos dias, o silo já esteja operando nesse sistema. Um novo nome para o local está sendo definido. Conforme Marcos, já existem vários clientes aguardando pelos serviços. Ouça.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais