Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Novo presidente da Cicas projeta trabalho para biênio

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Valter Ferreira da Silva iniciou diálogo com objetivo de fornecer curso gratuito para aqueles que pretendem trabalhar na indústria lagoense

Gestor concedeu entrevista à Tua Rádio
Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

A Câmara Empresarial e Cultural de Lagoa Vermelha – Cicas elegeu na última semana sua nova diretoria. Um dos diretores da Barcelona Móveis, Valter Ferreira da Silva, foi eleito presidente, em substituição a João Cunha, que foi para a Tesouraria. Em entrevista na manhã desta terça-feira, 21 de junho, o novo gestor projetou o trabalho da Cicas.

“É um grande desafio para a gente se movimentar nesses dois anos, de 2022, 2023 e metade de 2024”, relata Valter Ferreira da Silva.

Conforme ele, um dos primeiros projetos deve ser desenvolvido em parceria com o Senai e Secretaria Municipal do Desenvolvimento. A ideia é fornecer curso gratuito para as pessoas que estão fora do mercado e buscam uma vaga na indústria local. De acordo com Ferreira da Silva, no futuro, formação parecida deve ser oferecida para aqueles que desejam trabalhar no comércio e agronegócio. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais