Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cresol celebra 19 anos no RS

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Cooperativa atende 16 mil cooperados gaúchos em mais de 20 municípios

Gerente da agência de Lagoa Vermelha, Danielle Bitencourt
Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

A cooperativa Cresol celebra, neste dia 20 de junho, 19 anos de presença no Rio Grande do Sul. Em entrevista à Tua Rádio Cacique, a gerente da agência de Lagoa Vermelha, Danielle Bitencourt, falou sobre a trajetória e serviços da cooperativa.

“A nossa cooperativa foi sediada de início na cidade de Ibiraiaras e, desde então, nosso presidente Afrânio Dalcin vem presidindo a cooperativa. Começou, no início, voltada ao crédito rural, serviços para produtores rurais, e com o passar do tempo foram se desenvolvendo outros produtos e serviços. Hoje a gente já atende pessoas físicas, jurídicas, empresas e o produtor rural, com todos os produtos e serviços de uma instituição financeira”, relata.

Atualmente, a sede no RS está em Bento Gonçalves. Danielle explica que a mudança de Ibiraiaras ocorreu em função da acessibilidade para atendimento de todos os 21 municípios gaúchos aonde a cooperativa está presente. A Cresol conta também com 16 mil cooperados no RS e 710 mil espalhados por 17 estados do Brasil. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais