Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Casamento drive-in e diversificação das atividades são alternativas para o setor de eventos em Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Uma das medidas de prevenção ao novo Coronavírus é evitar a aglomeração de pessoas. Com isso, o segmento de eventos sofre desde o mês de março com a impossibilidade de exercer as atividades.

Em Lagoa Vermelha, o setor buscou diversificar os serviços para reduzir os prejuízos. Segundo Vinicius Moraes, que atua na empresa Giseli Eventos, recentemente foi realizado um casamento drive-in, que seguiu todos os protocolos de segurança que são impostos pelo governo.

Na festividade, os convidados ficaram dentro de seus automóveis e os noivos transitavam por uma passarela. Telões também foram montados e exibiram tudo o que acontecia.

Segundo os Felipe Daros e Dionatan Oliboni, que possuem casas noturnas, há uma grande expectativa pela retomada dos eventos.

Enquanto as festas não voltam, uma das alternativas, segundo eles, é a realização de “barzinhos” com lotação de público limitada a 30% da capacidade total.

Nesta semana a primeira experiência deve ser realiza.  Os participantes deverão permanecer sentados e distantes uns dos outros. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais