Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Sicredi se prepara para a Assembleia com associados na próxima semana

Baixar Áudio por Luiz Calderan

Gerente das agências de Lagoa Vermelha confirmou em entrevista a construção da nova sede da cooperativa

Foto: Luiz Calderan/Tua Rádio Cacique

Os associados do Sicredi em Lagoa Vermelha têm um encontro marcado para o dia 20/03, na Assembleia Anual da Cooperativa. O evento, que acontecerá na Associação dos Motoristas, aproxima cooperantes e instituição para avaliar o ano de 2023 e planejar as iniciativas para o ano em curso. 

Em uma entrevista exclusiva, o gerente das agências de Lagoa Vermelha, Enio Leal, falou da relevância da participação ativa dos associados. "Contamos com a presença do associado. No ano passado, tivemos a maior participação nas assembleias de toda a nossa cooperativa. ", ressaltou Leal, lembrando que aproximadamente 1.200 associados estiveram presentes em 2023. 

A assembleia terá início pontualmente às 19h30 e será precedida por um momento de identificação e entrega de cartões de votação para os membros da cooperativa. Leal pediu para que o associado se atente com o horário para garantir uma participação efetiva desde o início. 

Dentre os temas a serem abordados, destacam-se os resultados financeiros obtidos nas duas agências de Lagoa Vermelha, além de dados e informações sobre o sistema Sicredi no Brasil, no Rio Grande do Sul e em Minas Gerais. O gerente também mencionou que serão discutidos projetos sociais, programas, parcerias e eventos que a cooperativa apoia, e reforçou o compromisso da cooperativa em contribuir para o desenvolvimento da região e melhorar a qualidade de vida das pessoas. 

Os associados podem retirar os ingressos para o jantar, que será servido após a assembleia, nas sua agência. 

NOVA SEDE

Uma das grandes novidades anunciadas por Leal, em entrevista a Tua Rádio Cacique, é a confirmação da construção de uma "casa nova" para a agência da Avenida Afonso Pena. Ele expressou sua satisfação com o desenvolvimento desse projeto e adiantou que o local já está definido, sendo o terreno ao lado do atual estacionamento do Supermercado Cotrijal. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais