Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Evento voltado à produção de cerveja retorna com festival de Pizza e Chopp em fevereiro

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Atividades ocorrem junto ao campo de lúpulo da Red Lake Hops, no dia 17/02

Chefe da Emater, Josmar Veloso, e proprietário da Red Lake Hops, João Lemos
Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

O segundo “Festival do Lúpulo do Campo ao Copo” será realizado no dia 17 de fevereiro de 2024, em Lagoa Vermelha, após o sucesso da primeira edição. O evento inicia às 8h, numa verdadeira celebração da cultura do lúpulo, ingrediente essencial na fabricação de cerveja. 

O encontro terá uma programação diversificada, com palestras, workshops, degustações e shows musicais. Entre os destaques da programação está uma novidade, o Festival Chopp e Pizza, que ocorre a partir das 18h30. Tudo isso, no interior do município, junto a uma plantação de lúpulo (veja a localização).

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, o responsável pela organização e proprietário da Red Lake Hops, João Lemos, e o chefe da Emater, Josmar Veloso, explicaram que a primeira parte do evento é voltado aos produtores de cerveja, cultivadores de lúpulo e interessados na prática. O segundo momento, que ocorre no final do dia, é aberto ao público em geral, que aprecia a bebida, pizza e rock n’ roll.

As inscrições para as palestras e workshops podem ser feitas pelo telefone (51) 98189-8347. Em breve, haverá divulgação dos pontos de venda dos ingressos para o festival que ocorre à noite. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais