Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Sala do Empreendedor realiza Rodada de Negócios

por Rudimar Galvan

A intenção da Rodada de Negócios foi conectar as empresas locais e os agentes financeiros, com o propósito de estabelecer novas parcerias

Aconteceu, na Casa da Cultura, a Rodada de Negócios. O evento foi voltado para os empreendedores locais. A iniciativa foi promovida pela Sala do Empreendedor, da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae e o CDL.

A intenção da Rodada de Negócios foi conectar as empresas locais e os agentes financeiros, com o propósito de estabelecer novas parcerias, através dos produtos financeiros disponíveis oferecidos pelas instituições.

Estiveram participando da Rodada de Negócios cinco instituições financeiras de Lagoa Vermelha. São elas: Banrisul, Cresol, Banco da Família, Sicredi e Sicoob. Na oportunidade cada uma dessas instituições, durante um período de dez minutos, apresentou os diferentes produtos financeiros, que estão disponíveis para o crescimento dos negócios dos empreendedores.

O Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico, Lucas Mota, explica que a Rodada de Negócios é uma das ações desenvolvidas pela Sala do Empreendedor, ligada ao Programa Empresarial do Planejamento Estratégico (PePe). O programa, que acontece no município desde 2017, visa proporcionar crescimento as empresas locais, impulsionar novos empreendimentos e aprimorar as habilidades empreendedoras, através de assessorias, capacitações e palestras.

Em 2022, 52 empresas participam do PePe. A analista de relacionamento com clientes do Sebrae, Mirela Pacheco Pereira, destaca que além da Rodada de Negócios, ao longo ano também tem sido realizadas palestras, atendimentos individualizados do Pepe, e para o final do mês de outubro, entre os dias 24 a 29, está previsto para ocorrer o Empretec.

*Prefeitura de Lagoa Vermelha

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais