Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Corsan Negocia: descontos de até 50% para quitar dívidas de água e esgoto

Baixar Áudio por Luiz Calderan

Campanha termina na próxima sexta-feira, 15/03

Foto: Arquivo Tua Rádio Cacique

A campanha “Corsan Negocia” é uma ação de incentivo à quitação de débitos que acontece a partir desta segunda, 11/03, até a sexta-feira, dia 15. O programa tem o objetivo de facilitar a regularização de dívidas de consumo dos serviços de água. O superintendente regional Planalto da Corsan, Aldomir Santi, explicou o funcionamento da campanha em entrevista a Tua Rádio Cacique. 

O programa tem o objetivo de facilitar a regularização de dívidas de consumo dos serviços de água e esgoto com descontos que chegam a 50% do valor original de faturas vencidas ou a até 100% dos juros e/ou multas aplicados, além de condições especiais de parcelamento em até 60 vezes, sem entrada.

Podem aderir à iniciativa clientes das categorias residencial, comercial e industrial – exceto imóveis públicos – com dívidas pendentes há mais de 120 dias. Os pagamentos poderão ser feitos à vista, por código de barras ou pix, em parcelas incorporadas nas faturas mensais de consumo subsequentes ou mesmo pelo cartão de crédito, em até 12 vezes. Para participar, os consumidores interessados devem procurar a Unidade de Saneamento Corsan em seu município ou pelo telefone 0800 646 6444 (ligações gratuitas).

Santi disse que o consumidor que procurar o serviço, poderá parcelar em até 60 vezes, sem entrada. Conforme o superintendente, a região do Planalto, que abrange cerca de 70 municípios, apresenta um percentual de até 3% de contas em aberto. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais