Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Capão Bonito do Sul realiza sorteio do Nota Premiada 2020 nesta sexta, dia 11

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Foto: Arquivo PMCBS

Com um número expressivo de participantes, a campanha Nota Premiada do município de Capão Bonito do Sul chega à reta final. Em 2020, dez mil cupons cadastrados estarão concorrendo a um dos 20 prêmios da campanha.

O secretário municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Fernando Ávila De Mello comemorou o sucesso do projeto e convidou a população para que acompanhem o sorteio. Em razão da pandemia, o tradicional evento que marcava o sorteio na praça central de Capão Bonito do Sul não será realizado. Ainda assim, a Tua Rádio Cacique irá transmitir o ato pelo FM 92,7 e live no facebook, nesta sexta-feira (11), às 19 horas.

Como nos outros anos, uma pessoa selecionada na hora irá retirar, de dentro de uma caixa, 19 cautelas que receberão os últimos prêmios. Para o primeiro prêmio, que é uma motocicleta 0 km, todos os cupons são lançados no ar e uma cautela também será retirada do montante.

Para concorrer, os participantes ganharam uma cautela após realizarem movimentações financeiras como compras ou prestação de serviço no comércio local. Fernando explica que o prazo de participação já se encerrou. Em entrevista, ele também explicou os objetivos da ação. Ouça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais