Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Secretaria da Fazenda reforça prazo para retirada dos carnês do IPTU

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

O prazo final para o pagamento do imposto com descontos vai até o dia 11 de maio

Rodrigo Tochetto - Secretário Municipal da Fazenda

O prazo para o pagamento do IPTU de 2021 segue até o dia 11 do mês de maio. Conforme o Secretário da Fazenda, Rodrigo Tochetto, até o momento cerca de 4 mil carnês já foram retirados, ao todo são aproximadamente 13 mil carnês do IPTU.

A recomendação é para que as pessoas não deixem para última hora para fazer a retirada dos carnês, que pode ser feita também de maneira virtual. Para isso é necessário acessar o site da prefeitura na aba autoatendimento. A quitação do imposto até o prazo pode gerar descontos ao contribuinte. Se optar pelo pagamento total do valor de maneira à vista, o desconto será de 20%. Também existe a opção de parcelamento em até 8 vezes, com desconto de 7%.

Em caso de contribuintes que estão em débito, a Secretaria da fazenda está desenvolvendo o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS), onde o contribuinte pode conseguir a quitação com isenção total ou parcial dos valores pendentes. Ouça.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais