Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Governo do Estado lança novo site de Educação Fiscal

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

O governo do Estado lançou um novo site do Programa de Educação Fiscal, com o objetivo de trazer maior interatividade e espaço para o compartilhamento das ações de educação fiscal de diferentes atores no Rio Grande do Sul, conectando uma rede de pessoas para troca de experiências e conhecimentos sobre o tema.

O site (www.educacaofiscal.rs.gov.br) está disponível para envio de divulgações das ações municipais através do Fale Conosco, além de concentrar a divulgação de oportunidades de formação, mapa com a compilação das 332 legislações municipais sobre Educação Fiscal existentes no Estado e informações relevantes sobre o tema.

Educação Fiscal no Município

Através do Programa de Educação Fiscal, o município desenvolve diversas ações nas escolas, incluindo palestras, com o objetivo de promover a conscientização dos alunos quanto à importância de exercerem sua cidadania desde cedo, e os benefícios que o programa Nota Fiscal Gaúcha traz para o Município.

Devido a pandemia de coronavírus, os projetos pedagógicos do programa nas escolas, está acontecendo de forma virtual com os alunos. Além disso, de acordo com a Delegada da Fazenda, Débora Barreto Posser, os professores e servidores da Fazenda estão participando de cursos e seminários virtuais de Educação Fiscal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais