Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Nota Fiscal Gaúcha distribui prêmios em Lagoa Vermelha

por Luiz Calderan

Oito cidadãos que fizeram suas compras em Lagoa Vermelha foram contemplados com uma premiação em dinheiro

Foto: Divulgação

No último dia 29, Receita Estadual realizou o sorteio nº 137 do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) referente ao mês de fevereiro de 2024. Todos os consumidores que realizaram suas compras em Lagoa Vermelha e pedirem o CPF na nota estavam concorrendo a prêmios em dinheiro, e oito foram contemplados.

Os ganhadores das premiações pelo município de Lagoa Vermelha referente ao sorteio da NFG de fevereiro são: Larissa de Souza, Estefani Aparecida Midley da Silva, Jucinei Terezinha Salles, Maria da Graça Polacchini do Amaral, Thor Korn Dolzan, Rejane Ferro Leite, Jorge Luis de Alburque e Maria Pitton.

A distribuição dos prêmios está sendo realizada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda. Os contemplados podem retirar os prêmios na Secretaria, localizada na avenida Benjamin Constant (ao lado do Colégio Bom Jesus), mediante a apresentação de um documento de identificação.

Como Participar

Para participar da campanha Nota Fiscal Gaúcha, basta o cidadão estar inscrito no programa NFG e solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal na hora da compra. A participação nos sorteios mensais é automática.

Para se cadastrar, é necessário acessar o site da NFG (endereço: nfg.sefaz.rs.gov.br) ou utilizar o aplicativo da campanha. Além de ofertar prêmios mensais, o programa também distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.

A Nota Fiscal Gaúcha é uma campanha que tem como objetivo incentivar os cidadãos a pedir a nota fiscal, promovendo a conscientização sobre a importância social do tributo. O próximo sorteio da NFG está programado para acontecer na última quinta-feira deste mês, dia 28 de março.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais