Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Secretário explica procedimentos para distribuição de terrenos em novo distrito industrial

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Infraestrutura ainda recebe melhorarias

Secretário Lucas Mota

O município de Lagoa Vermelha conta com novo Distrito Industrial. A área passou por adequações ambientais e ficará à disposição dos empreendedores locais. Em entrevista, o secretário do Desenvolvimento Econômico, Lucas Mota, detalhou os procedimentos para a distribuição dos terrenos.

A infraestrutura do novo distrito está sob a responsabilidade do município, e as etapas iniciais incluíram a demarcação de acessos e organização viária. A pavimentação dos acessos está em fase final de conclusão, aguardando a finalização da rede de água.

Mota esclareceu que a rede elétrica também está em processo de instalação. Ele destacou que, mesmo antes da conclusão das infraestruturas, o edital para a distribuição dos terrenos estará pronto.

O secretário ressaltou a importância do edital, que definirá os requisitos para que os empreendedores possam acessar as áreas. Será estabelecido um valor calculado, considerando o investimento realizado pelo município na infraestrutura. Ele disse que o documento buscará reter talentos locais e criar oportunidades para empresas expandirem.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais