Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Sala do Empreendedor: inscrições para Consultoria Gratuita estão abertas até 13 de julho

por Rudimar Galvan

A consultoria será realizada pela equipe do SEBRAE

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Lagoa Vermelha informa que as inscrições para o programa de consultoria empresarial oferecida de maneira gratuita pela Prefeitura podem ser realizadas até o dia 13 de julho.

A consultoria será realizada pela equipe do SEBRAE, após um processo de diagnóstico e seleção, e é destinada a pequenas e microempresas que estejam em busca de melhorias e crescimento de seus negócios, independente da área de atuação.

O secretário da pasta, Lucas Mota, explica que, no total, 40 empresas serão selecionadas para receber o acompanhamento do SEBRAE. “Trabalhando de maneira constante pela qualificação profissional e pela cultura empreendedora em nosso Município. Com esta consultoria, queremos aumentar o tempo de vida de nossas empresas e contribuir com o seu crescimento”, destacou o secretário.

A consultoria é disponibilizada pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico, por meio do Programa Empresarial de Planejamento Estratégico (PePe) da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae RS e vem auxiliando empreendedores locais a expandirem seus negócios. Criado em 2018, o programa de consultoria já atendeu mais de 90 empresas por meio de assessoramento estratégico e capacitações.

Inscrições Consultoria Gratuita para Empreendedores – Sala do Empreendedor

Link para inscrições: https://forms.gle/RZxsUS1fMH1qBRVw5

Público: pequenas e microempresas de qualquer área

Inscrições até 13 de julho de 2022

Mais informações: ligação ou WhatsApp para 3358-9130

*ASCOM - PMLV

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais