Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

PePe promove eventos para qualificar empresários em Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Agenda do Programa Empresarial e Planejamento Estratégico (PePe) terá início no dia 08 de junho

Secretário Lucas Mota, presidente do Sindilojas Dalva Pietta, presidente da CDL, Genoir Cerri, e comunicador Rudimar Galvan

A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico está com cronograma de atividades e capacitações do Programa Empresarial e Planejamento Estratégico (PePe) definido. Para 2022 estão previstas a realização de duas grandes palestras, uma rodada de negócios e o desenvolvimento do programa Empretec.

Para isso, na última semana, o secretário da pasta, Lucas Mota, esteve reunido com a secretária executiva do CDL, Andrea Bozza de Oliveira, a presidente do Sindilojas, Dalva Pietta, a analista de relacionamento com clientes do Sebrae, Mirela Pacheco Pereira, e a gestora de atendimento do Sebrae, Ana Paula Moro Stefanello. Na ocasião, as consultoras do Sebrae apresentaram o cronograma de atividades que compreende a primeira grande no dia 8 de junho, com o tema “Como entregar uma experiência memorável para seu cliente”.

No dia 14 de julho, a gestão financeira vai estar em foco com a palestra “Indicadores Financeiros: para que servem e como obtê-los e utilizá-los na prática”. Em agosto, deve ser realizada uma sessão de Rodada de Negócios e, no final do mês, se dará início ao Empretec, conhecido como o principal programa de formação de empreendedores no mundo.

O Seminário Intensivo do Empretec vai acontecer na primeira semana de outubro. Serão 60 horas de capacitação, com atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que mostram como agem os empreendedores de sucesso e quais são os comportamentos característicos desses perfis.

O PePe é um programa da secretaria do Desenvolvimento Econômico focado na capacitação de empresários locais, contribuindo com o gerenciamento dos seus negócios. Desde o início do programa, em 2018, mais de 90 empreendedores lagoenses já receberam consultoria através do Programa. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais