Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Procura por carnês do IPTU ainda é baixa em Ibiraiaras

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Decreto deve prorrogar pagamento de primeira parcela para 27 de maio

Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

Com distribuição iniciada no dia 01 de maio, a busca pelos cerca de 2.300 carnês de IPTU ainda é baixa em Ibiraiaras. Conforme o secretário de Orçamento e Finanças, Rafael Braun, o fato gerou a prorrogação do prazo para pagamento da primeira parcela, antes fixado para o próximo dia 12.

“Está sendo publicado um decreto, provavelmente amanhã, que vai prorrogar esse primeiro pagamento. Vai ser prorrogado em 15 dias o primeiro pagamento ou o pagamento em conta única. Então vai pular para o dia 27 de maio, que é a última sexta-feira do mês”, relata.

Os pagamentos precisam ser realizados na Tesouraria da prefeitura. Para os contribuintes que estão fora do município, são disponibilizadas as opções de PIX e depósito em conta. Também há a possibilidade do parcelamento da dívida em três vezes, com vencimentos em maio, junho e julho.

Neste ano, os valores do imposto foram reajustados em 17,78%. Conforme estabelecido em lei, a correção leva em conta a atualização do IGPM (Índice Geral de Preços do Mercado). Para mais informações, a secretaria disponibiliza o telefone (54) 3355-1122 e WhatsApp (54) 9 9998-0112. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais