Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Plantão de atendimento para últimos interessados no desconto de 20% no IPTU

por Rudimar Galvan

Prazo encerra dia 11 de maio

A Secretaria da Fazenda realiza horário especial de atendimento nesta semana para a entrega dos últimos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2015. Os contribuintes interessados no desconto de 20% para pagamento em parcela única, poderão aproveitar o plantão deste sábado (9), das 8h às 17h, sem fechar ao meio dia. Na segunda-feira (11), o expediente será das 8h às 17h30, também sem intervalo. Quem pagar o imposto até esta data, terá garantido o desconto de 20%, desde que esteja em dia com o fisco municipal. Quem optar pelo parcelamento em sete mensalidades, o desconto baixa para de 7%,  com o primeiro vencimento no dia 11 de maio.

A secretária da Fazenda, Patrícia do Carmo Ribeiro orienta os contribuintes para que não deixem para procurar o serviço na última hora. “O desconto de 20% em parcela única, que é o mais procurado, encerra na segunda-feira, mas é importante que os contribuintes aproveitem nossos horários especiais de atendimento deste sábado. Com isso, vamos evitar que hajam acúmulos no último dia”, enfatiza.

Durante a semana, o expediente na Secretaria da Fazenda encerra às 17h30. Dúvidas ou informações, podem ser obtidas através do telefone 3358 9154 ou 3358 9133.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais