Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Unidade móvel do Sebrae incentiva micro-empreendedores lagoenses

por Rudimar Galvan

Atendimentos foram o dia todo nesta terça-feira

Atendimentos foram feitos em frente ao Clube Comercial.
Foto: Michel Crestani

A Prefeitura de Lagoa Vermelha, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços, em parceria com o Sebrae/RS, trouxe ao município nesta terça-feira (5), uma unidade móvel do Sebrae.

A iniciativa visa incentivar os micro-empreendedores lagoenses a formalizar o registrar suas empresas, além de esclarecer dúvidas como: gestão empresarial; como ter acesso ao crédito oferecendo de forma gratuita o auxílio na Declaração Anual de Faturamento para Micro Empreendedor Individual (MEI).

De acordo com o técnico de atendimento da Região Planalto do Sebrae, Augusto Feldkercher, a participação dos lagoenses superou expectativas. Segundo ele, foram cerca de 30 atendimentos. “Fico muito feliz, pois o objetivo do Sebrae é trazer novas oportunidades aos pequenos empreendedores’’, comentou Augusto.

O secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Michel Crestani da Silva salienta que a unidade móvel do Sebrae foi uma grande oportunidade para o pequeno empresário que projeta ampliar seu ramo de atividade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais