Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Sicredi divulga ações em comemoração ao Dia de Cooperar

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Seis atividades estão programadas para este mês

Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

Na manhã desta segunda-feira, 04 de julho, o programa Temática da Tua Rádio Cacique tratou do cooperativismo e das ações desenvolvidas pela cooperativa Sicredi em alusão ao dia Dia Internacional da Cooperação, celebrado no último sábado (02). Para o mês de julho, estão programadas dezenas de atividades, das quais seis devem ser realizadas em Lagoa Vermelha e Capão Bonito do Sul.

“Aqui eu destaco o ‘dia com música’ no Lar do Idoso; também vai ter uma campanha doação de sangue; uma rifa cooperativa para arrecadação de cobertores, roupas de cama e agasalhos; orientação de higiene bucal e distribuição de kits de higiene pessoal, e também um workshop de educação financeiras”, relata a assessora de comunicação e marketing, Francieli Assis.

A assessora de Desenvolvimento do Cooperativo e Programas Sociais do Sicredi Ibiraiaras RS – MG, Maria Salete Forni Marofiski, e a diretora geral do Ensino Fundamental na Secretaria de Educação de Lagoa Vermelha e coordenadora local do Programa A União Faz A Vida, Izabel Cristina Piva, também trataram dos projetos cooperativos desenvolvidos nas escolas locais. O gerente das agências Sicredi de Lagoa Vermelha e Capão Bonito do Sul, Enio Leal, destacou a importância do cooperativismo para a economia regional. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais