Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

SINDILOJAS avalia situação do comércio e orienta os consumidores

Baixar Áudio por Rudimar Galvan

Na manhã desta segunda-feira (04) a reportagem da Tua Rádio Cacique, conversou com o presidente do Sindicato do Comércio de Lagoa Vermelha – SINDILOJAS, Reinaldo Girardi. Na oportunidade foi abordada a situação do decreto municipal e estadual e como o comércio está atendendo, ou seja, nas modalidades de: drive thru, onde as compras são levadas até o carro, take away (pague e leve) e delivery sistema de tele entrega.  Dessa forma, fica vedado a formação de filas ou qualquer tipo de aglomeração de pessoas.

Na oportunidade, também foi realizada uma análise da situação do comércio local e as projeções econômicas para o setor. O Sindilojas acredita que a situação atual é muito preocupante e que não se descarta a demissão de muitos funcionários do comercio, caso a situação persista.

O presidente do SINDILOJAS, Reinaldo Girardi efetuou o lançamento de uma campanha que comemora o aniversário do sindicato e estimula a compra no comércio local, onde você compra no comércio local e concorre a uma moto.

Ouça entrevista na íntegra:

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais