Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Presidente do SINTRACOM: “Errei, reconheço e peço desculpas à diretoria do SICOM”

por Rudimar Galvan

Fatos ocorreram no evento comemorativo ao Dia do Trabalhador

Ariovaldo Carlos da Silva preside o SINTRACOM.
Foto: Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores da indústria, da construção e do mobiliário SINTRACOM de Lagoa Vermelha, realiza há 4 anos um grande evento em comemoração ao Dia do Trabalhador, onde reúne mais de mil trabalhadores.

 

Por ocasião a esse evento, sempre é anunciado o acerto entre o Sindicato dos Trabalhadores e o Sindicato Patronal, referente ao dissídio coletivo das categorias. O anúncio estava previsto para ser feito durante o Programa Realidade da Rádio Cacique, que estava sendo transmitido ao vivo do local do evento, mas por desacordo entre as partes, o dissídio não foi anunciado naquele horário.

 

Durante o dia, houveram novos contatos entre os sindicatos e o dissídio coletivo foi anunciado na parte da tarde, fechado em um reajuste de 9,6% mais um dia de folga do trabalho no ano.

 

Em razão disso, alguns contratempos foram registrados o que motivou o presidente do SINTRACOM, Ariovaldo Carlos da Silva, pedir desculpas ao Sindicato Patronal, que tem como presidente Valterez Ferreira da Silva. Na entrevista dessa reportagem você acompanha o que aconteceu. Ouça:  

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais