Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Vendas de final de ano superaram expectativas do Sindilojas Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Em 2024, lojas abem à tarde nos dois primeiros sábados do mês. Em fevereiro, haverá feriadão de Carnaval

Presidente do Sindilojas, Dalva Pieta

O Sindilojas Lagoa Vermelha avaliou de maneira positiva o desempenho das vendas durante o período de final de ano, em 2023. A presidente da instituição, Dalva Pieta, falou sobre o cenário econômico em entrevista à Tua Rádio Cacique, nesta quinta-feira, 04/01.

Dalva enfatizou que as vendas superaram as expectativas, considerando a incerteza gerada pelo atual cenário econômico do país. "O Natal foi bom, o pós-Natal teve um movimento que manteve o fluxo nas lojas", destacou a presidente.

A representante do sindicato ressaltou a confiança do consumidor e o aumento das negociações à vista em lojas físicas. "Foi uma venda real ", afirmou Dalva.

Abertura ao sábados

Mantendo o acordo de 2023, neste ano, as lojas de Lagoa Vermelha voltarão a abrir à tarde nos dois primeiros sábados do mês. Pela manhã, a abertura ocorre em todos os sábados.

Feriadão de Carnaval

Nos dias 12 e 13 de fevereiro (segunda e terça), o comércio varejista não irá abrir. Dalva explica que a decisão ocorreu após acordo com o sindicato que representa os funcionários das lojas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais