Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Feira de Oportunidades acontece nesta semana

por Luciano Andrade

Em Lagoa Vermelha, Senac vai oferecer palestras gratuitas

Foto: Diego Girardi/Rádio Cacique

Acontecerá no Balcão Senac de Lagoa Vermelha a 11ª Feira de Oportunidades do Senac-RS, uma semana especial voltada para a educação profissional. Esse é o objetivo da Feira de Oportunidades do Senac-RS.

Tradicional no calendário gaúcho, na 11ª edição do evento, o Senac-RS traz o mote “Você conectado ao mundo do trabalho”, uma referência aos 70 anos de tradição da instituição, aliados à constante busca pela qualidade e inovação.

Criada em alusão ao Dia do Trabalhador, esse ano a Feira acontecerá entre os dias 2 e 6 de maio, em todas as unidades Senac do Estado. Serão mais de 60 pontos de atendimentos, com uma programação de cursos, palestras, oficinas, workshops e atendimentos ao público totalmente gratuitos.

Em Lagoa Vermelha serão ofertadas diversas palestras em Escolas no nosso Município e no Balcão serão ofertadas as seguintes palestras:

- 04/05 QUARTA-FEIRA
20h às 21h Palestra Marketing Digital - Como o Inbound Marketing e a Social Media estão revolucionando as vendas
Local: Balcão Sesc/Senac

- 05/05 QUINTA-FEIRA
20h às 21h Palestra Design Thinking - Empatia e experimentação na busca de soluções inovadoras.
Local: Balcão Sesc/Senac

Esta ação é totalmente gratuita, está aberta para toda comunidade. A Inscrição é válida perante a doação de 1Kg de alimento não perecível no dia do evento. Será oferecido certificado aos participantes.

Informações e reservas de vagas pelo telefone (54) 3358 3089. Maiores informações através do site: www.senacrs.com.br/lagoavermelha

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais