Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Sócio diretor da Nutriz Alimentos celebra 20 anos da empresa

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Empresa atua em todo o território nacional e fornece produtos para grandes redes de atacado

Sócio diretor da Nutriz, Alceu Otávio Góes

A Nutriz Alimentos celebra 20 anos de trabalho em Lagoa Vermelha em 2022. Indústria produtora de vegetais congelados, a empresa atua em todo o território nacional e fornece produtos para grandes redes de atacado do país. Na manhã desta quinta-feira, 01 de setembro, o sócio diretor da Nutriz, Alceu Otávio Góes, visitou a Tua Rádio Cacique e falou sobre o crescimento da empresa.

Góes e a equipe do escritório da Nutriz, que fica em São Paulo, são responsáveis pela área financeira e comercial da empresa. Em Lagoa Vermelha, outros 130 trabalhadores atuam na produção dos alimentos. O empresário lembra que a fábrica não para, com movimentação de equipes 24 horas por dia.

O gestor também celebrou a superação da pandemia. O setor no qual está inseria da Nutriz sofreu com o fechamento de restaurantes, que precisaram limitar o atendimento ao público em razão das regras sanitárias. Apesar das dificuldades, nenhum colaborador foi desligado durante o período.

O momento atual de crescimento é celebrado por Góes, que prevê a expansão da fábrica para novo espaço dentro de cinco anos. Ouça a entrevista e saiba mais sobre o trabalho da Nutriz Alimentos.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais