Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Veja como se cadastrar no Receita da Sorte e aumentar suas chances no NFG

Baixar Áudio por Ricardo Silva

O governo do Estado lançou há alguns meses o Receita da Sorte, app que sorteia prêmios instantâneos através do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG).

Em entrevista à Tua Rádio na manhã desta segunda-feira, dia primeiro de junho, a delegada da Receita Municipal, Débora Barreto Posser falou sobre a possibilidade que é alternativa aos programas municipais que cessaram em função da pandemia.

O sorteio do Receita da Sorte acontece instantaneamente, por meio da leitura do QR-CODE da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) contendo o CPF do consumidor. A participação se dá por meio do aplicativo do Programa Nota Fiscal Gaúcha - disponível para download no Google Play e na App Store. Após clicar no ícone Receita da Sorte, é só apontar a câmera do dispositivo para o QR-CODE.

O cidadão pode ser premiado na hora, as regras da Receita da Sorte podem ser conferidas no link https://bit.ly/2M3iyOv. A solicitação do resgate do prêmio pode ser realizada no próprio aplicativo, na opção Meus Prêmios e, também, no site, no menu Meus Prêmios da conta Nota Fiscal Gaúcha. 

O app também arquiva e permite o acesso à todas as notas fiscais que tiveram o CPF cadastrado. Ouça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais