Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Carteirinha de artesão pode ser encaminhada em Feira de Natal no dia 04

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Além da exposição e venda de artesanato, haverá apresentações artísticas, sorteio de brindes e show com a Banda Misturadão

A Casa do Artesão de Lagoa Vermelha promove no dia 04 de dezembro, a partir das 9h, a tradicional Feira do Artesanato de Natal. Durante o evento, que acontece na praça da avenida Afonso Pena, em frente à Igreja São Paulo, o Sine e a Delegacia do Trabalho encaminharão carteirinhas de artesão aos profissionais interessados.

A carteirinha é uma exigência para que o trabalhador possa ingressar em uma associação, por exemplo, e confere outros benefícios, como a isenção de algumas taxas e impostos.

Para solicitar a carteirinha, o profissional precisa ter no mínimo 16 anos, preencher uma ficha e apresentar comprovante de residência, CPF, RG, foto 3x4 e realizar um teste de habilidade.

No dia evento, além da exposição e venda de artesanato, haverá apresentações artísticas, sorteio de brindes e show com a Banda Misturadão (às 17h). Toda a comunidade está convidada a participar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais