Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Educação básica e ensino superior fortalecem vínculos

por Rudimar Galvan

Feira do Livro é foco de reunião

Última edição da Feira do Livro superou expectativas.
Foto: Luciano Andrade.

Esta semana o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ranyeri Bozza e o diretor do Campus da UPF de Lagoa Vermelha, Sérgio Menegaz, mantiveram agendas conjuntas, para deliberar assuntos relativos à educação básica e a Feira do Livro e Cultura na Praça.

A participação dos professores municipais no 7° Seminário de Atualização Pedagógica foi um dos temas discutidos. O evento promovido pela UPF no dia 14 de maio, objetiva promover o aprimoramento da prática docente, a motivação e a qualificação profissional.

O diretor Sergio Menegaz reforçou a necessidade de estreitar os vínculos da universidade com as instituições que promovem a educação básica, elevando a qualidade do ensino público. De acordo com o secretário Ranyeri Bozza, está confirmada a presença de 40 educadores municipais no evento de formação.

A Feira do Livro também foi discutida. A participação da UPF no evento já esta confirmada, com atrações integradas a programação no palco principal. O evento será realizado entre os dias 11 a 15 novembro na praça Frei Mateus Dolzan.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais