Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Dos EUA, escritora Aline Endres participou virtualmente da Feira do Livro

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Dentro da programação da Feira do Livro e Cultura na Praça, o público conferiu um bate papo virtual com a escritora Aline Endres, que descreveu sua trajetória, interagiu com as crianças e os professores, além de realizar algumas dinâmicas.

A escritora, que é passo-fundense e atualmente reside nos Estados Unidos, possuí cursos on-line e e-books, todos com ênfase na ressignificação de experiências, oferecendo as pessoas a oportunidade de uma vida melhor.

Ainda compartilhou algumas técnicas de respiração e meditação e com uma linguagem simples, fez com que a mensagem fosse entendida por todos, a qual traduz formas de descomplicar a vida, viver de maneira mais leve, descobrir nossos talentos e valorizar as qualidades de cada um.

Até sábado, dia 30 de outubro, o público poderá participar de um dos momentos mais importantes para a literatura local, aproximando-se dos autores, vivenciando experiências diferentes, criando memórias afetivas em crianças, jovens e adultos, vindo de encontro ao tema desta edição: “Faça parte dessa história”.

Fotos: Pedro Ramos | Assessoria de Comunicação

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais