Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Apresentação do espetáculo “Abra a boca e feche os olhos” do teatro Luz e Cena encanta público na Feira do Livro

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (28), o palco da Feira do Livro e Cultura na Praça recebeu a peça teatral “Abra a boca e feche os olhos” que aborda a importância de uma alimentação saudável e equilibrada na infância e na adolescência.

O espetáculo conta a história de uma família contemporânea, com a personagem Íris e seus dois filhos, um menino e uma menina, que convivem com a avó. Íris é apresentadora de televisão, mantendo um programa sobre a alimentação saudável.

Porém, ela vive um paradoxo: sua atração tem o patrocínio do SR, Risólis Gordon, grande empresário do setor alimentício, cuja atuação vai contra o que Íris apresenta no ar. O dilema da protagonista ajuda as crianças a entenderam a importância de adotar hábitos alimentares saudáveis desde cedo, de forma leve, educativa e lúdica.

A trama valoriza, também, a importância da adotar atitudes responsáveis e comprometidas com o futuro do planeta, mostrando que o exercício da sustentabilidade pode – e deve – começar cedo, independentemente da idade.

As apresentações oferecem a oportunidade dos alunos aprenderem se divertindo enquanto assistem ao musical, protagonizado pelos artistas do Teatro Luz e Cena.

Fotos: Pedro Ramos | Assessoria de Comunicação

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais