Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

CTG Nenê Lima de Capão Bonito do Sul divulga programação do II Rodeio Nacional

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A gauchada já pode preparar a indumentária, sevar o mate e se aprochegar para os lados de Capão Bonito do Sul, pois o II Rodeio Nacional está prestes a começar. Faltam poucos dias para um dos maiores eventos tradicionalistas da região acontecer, será de 07 de 10 de abril, no Parque Municipal de Eventos João Lindolfo Bolsonelo. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal com o apoio do CTG Nenê Lima, piquetes filiados em empresas parceiras. A entidade tradicionalista divulgou a programação completa do evento que contará com provas campeiras e shows nacionais.

As atrações musicais para as noites de quinta (07) sexta (08) e sábado, (09), ficarão a cargo de Nilson Hoffmann e Grupo Evolução, João Luiz Correa e Grupo Campeirismo, e Estação Fandangueira, respectivamente. Além do Rodeio Nacional, Capão Bonito do Sul celebra a XVI Festa Tradicionalista em comemoração ao 26º aniversário do município e o III Encontro de Ginetes. Neste ano, a premiação das competições campeiras distribuirá mais de R$ 80 mil aos vencedores. A programação das competições conta com duelos, laços e a final do Campeonato Municipal, que iniciou ainda no ano passado.

De acordo com o patrão do CTG Nenê Lima, Fernando Avila de Melo, tudo foi planejado para que todos os públicos fossem contemplados, tanto nas competições como nas atrações dos shows. “É um evento esperado por toda região, por milhares de pessoas e por laçadores de todo país. Já temos um grande número de competidores escritos, o que comprova a consolidação do evento e o que nos motiva a continuar fazendo sempre o melhor para preservar nossa cultura tradicionalista”, destaca. A programação completa do II Rodeio Nacional de Capão Bonito do Sul está disponível nas redes sociais da Prefeitura Municipal, bem como no site, através do facebook.com/prefeituradecapaobonitodosul, pelo Instagram @prefeitura_cbs ou capaobonitodosul.rs.gov.br.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais