Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Os Serranos é atração do 5º Natal Encantado de Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Evento será dia 10 de dezembro

Foto: Divulgação

Um dos grupos mais tradicionais da música gaúcha é atração confirmada para a noite do dia 10 de dezembro. Os Serranos vão estar em Lagoa Vermelha para embalar a chegada do Papai Noel, logo após a realização do Desfile Natalino. Além dos grandes sucessos, o grupo promete levar ao palco canções e melodias natalinas. 

Um espetáculo à parte, o Desfile Natalino vai levar à avenida Afonso Pena a temática da Paz. Neste ano, todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino estão mobilizadas para tomar conta da rua com diferentes alas representando amor, vida, gratidão e a magia do natal.

O Desfile Natalino vai iniciar às 19 horas, com saída em frente à Farmácia Central e chegada em frente ao Cotrijal. Após, as comemorações vão seguir para a rua 14 de Julho, em frente à Praça Frei Mateus, onde haverá a tão esperada chegada do Papai Noel e o show com os Serranos, às 20h30min.

O momento mágico do dia 10 de dezembro faz parte da programação do 5º Natal Encantado, que também conta com passeios do Dindinho a partir do dia 5 de dezembro, e com a decoração do município, realizada pela Fábrica Encantada, do Centro de Arte Sustentável.

O Desfile Natalino e a Chegada do Papai Noel é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto com apoio da Cooperativa Sicredi Ibiraiaras RS/MG, juntamente com o programa União Faz a Vida. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais