Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Conheça a programação do III Festival Literário de Capão Bonito do Sul

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Foto: Divulgação

O Festival Literário de Capão Bonito do Sul divulgou recentemente a sua programação. O evento será realizado no dia 17 de julho, no Gaúcho Futebol Clube, e contará com a 1ª edição do Festival de Paródias.

Considerado o maior evento literário já realizado no município, o III Festival Literário trará como patrono o escritor Ajadil Costa, autor da obra “Para, Pedro! José Mendes – Vida & Obra, uma biografia de José Mendes”.

Ajadil estará presente no Festival Literário a partir das 18 horas, quando iniciará a palestra e bate-papo com o público. Após a realização dos debates sobre a obra, será aberto espaço para autógrafos.

Já o 1º Festival de Paródias, promoverá um concurso entre as turmas das escolas municipais, com o tema “Sonhos da Escola”, que iniciará a partir das 10h30.

A partir das 14 horas, será apresentado o espetáculo musical literário infantil, do Grupo Rindo à Toa, “O Gigante Egoísta”, uma adaptação da obra de Oscar Wilde.

O público adulto e infantil também poderá assistir ao espetáculo inspirado na vida e obra de Chico Xavier, “Um Coração Feliz”, com atuação de Márcio Meneghell.

A peça do Grupo Rindo à Toa, de Passo Fundo, iniciará às 18 horas.

A abertura oficial do 3º Festival Literário será as 8 horas e contará com as apresentações da Banda Marcial e Coral da Escola Municipal Firmino Frizzo e projeto Dança e Movimento, com apresentações de coreografias ensaiadas durante a oficina de dança da Escola de Tempo Integral.

Ouça a entrevista com o Diretor da Escola Firmino Frizzo de Capão Bonito do Sul, Jerri Segala.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais