Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Música Autoral UPF abre inscrições para artistas da região

por Luiz Calderan

Compositores locais têm a chance de exibirem seus talentos na nona edição do projeto

Projeto desenvolvido por estudantes de Jornalismo abre oportunidades para artistas locais divulgarem suas composições
Foto: Bruna Scheifler/Reprodução

A nona temporada do Música Autoral UPF está com as inscrições abertas para compositores e compositoras de Passo Fundo e região. Até o dia 02 de abril, é possível realizar o cadastro acessando o formulário do projeto CLICANDO AQUI. O Música Autoral é realizado por acadêmicos do curso de Jornalismo da Universidade de Passo Fundo (UPF), na disciplina de Laboratório de Convergência III - Transmídia, ministrada pela professora Nadja Hartmann.

Para participar do projeto é preciso cumprir alguns requisitos como ter uma música própria e atuar na região de Passo Fundo, além de enviar um vídeo de até um minuto com a interpretação da música escolhida. Ao todo, serão convidados três artistas de diferentes ritmos musicais para realizar a gravação audiovisual da música, sessão de fotos e entrevistas para contar sua trajetória no ramo musical. Todos os conteúdos são publicados nas redes sociais do projeto, que conta também com o apoio de rádios da região.

O que é o Música Autoral UPF?

O Música Autoral UPF teve início em 2019 e, desde então, foram mais de 20 artistas/grupos que participaram do projeto. Entre os gêneros musicais já explorados estão o pop rock, MPB, samba, rap, nativista, entre outros. Informações adicionais podem ser consultadas nos perfis do Música Autoral UPF no Instagram e no Facebook. Todos os participantes anteriores bem como os clipes musicais do projeto podem ser conferidos no YouTube.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais