Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Dirigentes da 8ª RT destacam participação na Fecars 2024

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Tradicionalista também trataram do processo de seleção dos representantes

Carlos Moraes e Jocelaine Carneiro

A 34ª Festa Campeira do Rio Grande do Sul (Fecars) encerrou neste último final de semana com a participação marcante da 8ª Região Tradicionalista. O evento, realizado no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, contou com a presença de diversas regiões tradicionalistas gaúchas, onde competiram em várias modalidades.

Carlos Moraes, conselheiro da 8ª Região, foi um dos destaques ao conquistar o título de campeão no laço conselheiro. Ele expressou sua satisfação com a vitória, destacando que esta foi a terceira vez consecutiva que ele foi premiado nesta categoria.

A secretária da 8ª Região, Jocelaine Carneiro, também comentou sobre o sucesso da participação da região na Fecars. Ela ressaltou o envolvimento de diversos tradicionalistas convidados, vindos de diferentes municípios, e a felicidade em ver os competidores sendo premiados. Além disso, destacou a emoção e a união do grupo durante as competições, enfatizando o entrosamento e o desejo de representar bem a região.

Ao longo da entrevista, foi abordado o processo de seleção dos competidores, que envolveu escolhas baseadas no desempenho e na dedicação dos participantes. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais