Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Evandro Ferreira lidera única chapa inscrita para eleição do CTG Alexandre Pato

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Votação ocorre no dia 12/01

Evandro Feirreira terá como vice o atual patrão, Alessandro Muliterno

Na manhã desta terça-feira, a Tua Rádio Cacique recebeu o atual patrão do CTG Alexandre Pato, Alessandro Muliterno, e o vice-patrão, Evandro Ferreira, para entrevista sobre a eleição que ocorrerá no dia 12 de janeiro. A chapa única é liderada por Evandro Ferreira.

O atual patrão, Alessandro Muliterno, falou sobre o processo eleitoral e a chapa única inscrita. Destacou a importância da Comissão Eleitoral na avaliação da documentação e expressou confiança na aprovação da chapa pelos sócios.

Questionado sobre a possibilidade de concorrer novamente, Alessandro Muliterno expressou sua posição a favor da renovação, destacando a importância de trazer uma visão diferente para a entidade.

Ao abordar os planos para 2024, Evandro Ferreira falou sobre a realização do Rodeio em 2025 e eventos tradicionais ao longo do ano, ressaltando a importância de manter a união e a participação de todos os sócios.

A entrevista também abordou investimentos no CTG, incluindo melhorias estruturais, como a renovação do telhado, troca de mobiliário, e a construção de uma churrasqueira com uma futura perspectiva de transformação em um museu do churrasco. Conforme Muliterno, sua gestão deixa R$ 600 mil investidos e infraestrutura e R$ 100 mil em caixa.

Em relação à aguardada cobertura da cancha, Alessandro Muliterno deu boas notícias, informando que nova verba do Estado foi liberada. Com isso, o processo de licitação e início das obras está previsto para os primeiros meses de 2024, com expectativa de conclusão antes do Rodeio em 2025.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais